Novo tipo de promoção: Eventos

O fim de ano está chegando e, junto com ele, nossos aguardados eventos de promoção da Wish. Para facilitar a participação dos comerciantes, a Plataforma de Promoções para Comerciantes lançou um novo tipo de promoção chamado Eventos. Nunca foi tão fácil alinhar suas promoções com as iniciativas mais amplas de marketing e publicidade da Wish.

O recurso permite a comerciantes elegíveis (Platinum, Ouro ou Prata) participar de eventos de promoção no app da Wish. Ao participar desses eventos, produtos aprovados desses comerciantes são vistos por clientes na seção Ofertas do app e também podem aparecer em banners.

Wish_Deals_Hub

Além disso, o recurso de promoções agora se expandiu para todos os países onde a Wish opera, o que significa que suas promoções poderão ter um alcance ainda maior. Com a aba de Ofertas sendo exibida para mais clientes e as campanhas de marketing do rebranding da Wish, aproveite para exibir seus produtos para mais e mais clientes.

Veja alguns dos próximos eventos:

          *Lançamento da campanha "Black Friday todos os dias!" (a partir de 1° de novembro)
          *Guia de presentes (a partir de 7 de novembro) 
          *Oferta para o Dia dos Veteranos (a partir de 11 de novembro)

Como iniciar uma promoção de Evento
É muito fácil! Comerciantes elegíveis para esse tipo de promoção só precisam acessar o Painel do Comerciante > "Promoções" > "Promoções para Comerciantes" > "Criar uma Promoção" > "Evento" e seguir as orientações na tela.

Depois de escolher a opção "Evento", a página exibirá os próximos eventos da Wish junto com mais informações. Depois, é só escolher de quais eventos quer participar. A ferramenta gerará uma lista de produtos elegíveis para esse tipo de promoção para você escolher quais quer incluir.

Wish_Select_Event

Da lista, os comerciantes conseguem escolher os produtos, variações e quantidades.

Wish_Select_Products
Depois, selecione as porcentagens para a promoção, veja um resumo do evento e clique em "Criar Promoção". Pode levar até 24 horas para a Wish aprovar o pedido. As promoções de Evento não podem ser canceladas ou removidas depois que forem aprovadas.

E é só isso. Envie sua promoção hoje mesmo para aproveitar ao máximo o potencial do fim do ano!

Clique aqui para ver mais informações sobre a Plataforma de Promoções para Comerciantes.


Que tal vender na Wish? Clique aqui para começar o processo e assine o blog da Wish para Comerciantes para ficar por dentro de tudo.